Boa noite Cinderela

Há alguns meses tive um sonho muito significativo. Todas as noites um leão entrava no meu apartamento e me atacava. Uma noite decidi seguir o leão para saber da onde afinal ele vinha. O vi entrando na casa de um vizinho e logo após não sair mais. Assim, fui tirar satisfação com o morador daquela casa. Bati na porta e um homem apareceu, comecei então a dar um eloquente sermão de como afinal ele podia ser tão irresponsável, e deixar que uma fera daquela perambulasse à noite por aí. Por fim, ele muito sereno disse que não possuía nenhum leão e que eu deveria ter me confundido de apartamento. Imediatamente fui bater nos outros apartamentos questionando sobre o leão, e todas as respostas foram iguais; ninguém sabia de leão algum. E todas as noites o leão continuava a surgir dentro de minha casa , furioso, avançando e me estraçalhando.

Um amigo me disse uma vez: O homem possui três corações: um para os outros, um para sua família e amigos e um terceiro para si mesmo. Há coisas que só os tormentos de uma mente podem conhecer ou compreender.

A maior insatisfação da minha vida é o fato de que, não importa o quanto tente, sou impotente em dominar as feras que me habitam – e me destroem.

Deixe um comentário

