Capitania ao Vento

Eu, gostaria de pertencer ao grupo dos fervorosos, dos que piamente acreditam na alquimia sacra de um espírito santo convertendo pecados em dádivas. E por assim verem a realidade, assim a realidade lhes é. Até mesmo dentro dos ateus, não possuo a virtude dos otimistas; dos que a cada começo de mês, de lua, semana; acreditam que tudo ira mudar. Eu, não acredito em nada que não venha de dentro de mim. E aí de mim que dependo de mim; um amontoado de frágil carne envolvendo ocos ossos; uma coesão de erupções, um encontro de furacões. Resignada alma numa jaula nomeada corpo. Exilado ser fugindo de um mundo que não lhe convém à procura de um lugar que não lhe existe.

Deixe um comentário

