Pierrot

Tudo o que precisava era ser encontrado
Alguém te vê entre a multidão
E te reconhece
No próximo dia te espero no mesmo lugar
Mas não sei teu nome
Pediria uma informação
Forjaria um tropeço
Não te conheço?
Não?
Mas precisava
De alguma luz
É escuro demais e não vejo
Poderia me dizer onde estou?
Talvez tenha a matéria prima
Da alegria que tanta me falta
Olho em tuas mãos a procura de uma aliança
Olho em teus olhos a procura de uma alma
As pessoas são vazias eu diria
Estou à procura de alguém
Mas não encontro ninguém
Então o idealizo como artista de minha encenação
Poderia facilitar as coisas
Pegar teu violão e tocar no meio deste calçadão
Fantasiaria meu nome em moedas
Transformaria teu chapéu num poço
Desejo que me encontre.

Deixe um comentário

