Jogos Vorazes

Ela pensou em dizer
Saudade
Mas não poderia
Ser tão sentimental
Então pensou em dizer
Quero te ver
Mas não poderia
Ser tão fácil.

Você precisa querer
Mais do que eu quero
Você precisa demonstrar
Mais do que eu demonstro
Ao contrário
Perco
Meu orgulho
Meu controle
Meu bel prazer.

Suas inseguranças
Meu tabuleiro
Suas carências
Meu buraco

Um jogo
Dois adversários

Ela pensou em dizer
Qualquer verdade
Mas já não sabia
O que era vontade
Ele pensou em querer
Qualquer sinceridade
Mas já não sabia
O que era realidade.

Permanecia porque sentia
Ou porque desejava sentir?

Um alguém
Dois ninguéns

Game over.

Deixe um comentário

