O que sobrou

Ela não é mais ela
Quando acorda na cama vazia
E senta na mesa sozinha
Café para uma pessoa só
Quando limpa cada cômodo
E vê sua vida encobrida de pó
Imóveis porta-retratos.

Ela não é mais ela
Quando bate meio-dia
E já fez tudo o que podia
Agora é sentar e esperar
O dia acabar
E com sorte
Alguma visita chegar.

Nada mais interessa
Nada mais faz sentido
Depois de tantas mortes
A vida é um cemitério
O dia e o seu passar
Um limbo.

Eu estou esperando, meu bem
O tempo passar
A minha hora chegar
Para quem eu amo encontrar
Desculpa pelo que sou
É o que sobrou.

É que a nossa vida costuma morrer
Antes de nós.

Deixe um comentário

