O tempo e A espera

Estamos morrendo de fome. Mas ainda estamos vivos – você me diz. Não há nada na dispensa, se não fizermos algo vamos morrer! Mas ainda estamos vivos – você me diz. Já que ainda estamos vivos, vamos buscar leite e trigo! Estamos longe demais de qualquer comércio ou de qualquer campo. Então vamos caminhando! Estou cansada demais, não como há dias. Então vamos rastejando, mas vamos! Iremos demorar muito e morreremos no caminho. Não importa, eu quero tentar e não me entregar! E eu não quero fracassar. Mas fracassar é desistir! Não, Isso não é uma luta, é uma injustiça. Trabalhei a vida inteira e não tenho dinheiro ou alimento. Hoje sou velha e cansada. Mas iremos morrer! Mas ainda estamos vivos – você me diz.

Deixe um comentário

