Cuidar-me

Rejeitada, errada, envergonhada
Sentia-me
Resolvi ir limpar a casa pra distrair a cabeça
Sinto-me tão a minha mãe nessas horas
Mas a casa realmente estava imunda
E eu precisava renovar as energias.
Coloquei um álbum ao vivo de um cantor favorito, bem alto
E me lembrei de como isso transforma a faxina em euforia
Principalmente pela disputa não verbalizada com o cantor
Pra ver quem canta mais alto.
Depois fiz do banheiro um SPA
Depilação, argila na cara, hidratação no cabelo
Casa bonita. Corpo bonito.
Senti-me renovada
Mas ainda faltava cuidar da alma
Acendi duas velas e um incenso
Conversei com o Universo
Pedi forte por discernimento
Pra saber quando persistir e quando desistir
Mediante tudo aquilo que não cabe a mim
Ou que não vale a pena.
Fiz chocolate quente
Acertei o despertador pra bem cedo
Amanhã é dia de fazer melhor, ser melhor
Acreditar melhor
Dormi.

 

Choke – Aline in Chains

