Te levar para casa

Queria te encontrar em um final de tarde cansado e te levar para casa.
Queria que você me escutasse ou mais do que isso; desmanchasse, conectasse em mim.

Queria a sua voz falando tudo aquilo que ninguém diz.
Queria que você me enxergasse. Desse jeito quase sem querer que você sempre faz. Fazendo-me tropeçar em partes e partes de mim espalhadas, espelhadas, em você.

Queria a sua mão me segurando em qualquer lugar escuro onde eu não alcanço.
Queria que você me recolhesse e me segurasse forte até eu clarear.
Queria você.
Desse seu jeito meio ingênuo meio desapegado meio blasé de quem não se apossa ou nem se importa.

Queria que você viesse comigo. Ficasse comigo. Um pouco ou, com sorte, muito.
Quem sabe?

Queria alguém como você. Que nunca nem vi. Mas queria. Tanto. Você.